Quando tudo isto começou, andava com a Torah, a primeira bicicleta que usei nas minhas aventuras sobre rodas.
Usava-a para ir para a estação de comboios, depois para trabalho em Lisboa (quando ganhei a coragem) e ainda para ir para a serra passear. Uma bicicleta dava para tudo!
Por inúmeras razões que já enumerei nas mensagens anteriores, esta aproximação não era eficiente nem confortável. Decidi que duas bicicletas distintas era o caminho, em que uma seria para a cidade e outra para o BTT (respectivamente Utopia e Trailrock).
Passados poucos meses desde que acabei a Utopia, atingi um marco interessante a nível estatístico. Em pouco menos de dois meses de utilização (iniciei com ela a dia 21 de Setembro), ultrapassei apenas em cidade todos os km que fiz com a Torah! Isto não tendo em conta a distância que também fiz com a Trailrock...
É bom ver progresso e é bom ver evolução. Em menos de dois meses fiz mais km do que tinha feito nos meus seis primeiros!
Acaba por ser irónico estar a escrever isto na ida para o trabalho, num dia em que as rodas ficaram na estação de Cascais... Venho quase todos os dias com ela... Ela também precisa de descanso de vez em quando :)
Sem comentários:
Enviar um comentário