Embora sempre soubesse que o dia viria, por mais que saiba que é melhor assim, por mais que diga que não, custa sempre...
Tenho a agradecer-te o apoio, o estares sempre comigo, nunca me teres deixado mal, nunca teres tido um furo e por me teres carregado ás costas todo este tempo...
Foste uma excelente companhia, embora "rezingoza" algumas vezes mas nunca deixaste de puxar por mim. Tratei-te com todo o carinho que me foi possível e mesmo estando a preparar o meu casamento, nunca deixei de te dar atenção.
Pelo nosso trajecto juntos, tiveste alguns problemas de saúde que, felizmente foram bem tratados e tenho a consciência tranquila de que fiz tudo o que podia por ti.
Ultrapassamos juntos muitos obstáculos, desde subidas íngremes a dias inteiros de chuva, de ciclovias em Lisboa a passeios nocturnos por Sintra.
Mas este dia era inevitável.... Faço-o de cabeça erguida e tranquilo de que fomos o melhor possível um para o outro. Sei que será diferente daqui para a frente mas que terás sempre um lugar na minha memória (e do Strava também)...Sei que vais para um sitio melhor, onde serás igualmente bem tratada, por alguém que te irá estimar muito.
Por isto tudo, muito obrigado! Adeus... Foi um prazer pedalar contigo!
Entrego-te como te recebi, sem apetrechos e sem ar citadino. Mereces essa última honra!
DISCLAIMER: Apenas para garantir que não firo susceptibilidades, não! Isto não é uma carta de amor ou algo assim! É apenas a minha forma de me exprimir que pode soar parva ou ridícula. Tenho o mau hábito de personificar todos os meus veículos e a Torah não seria uma excepção. Por essa razão, achei que seria adequado fazer um post sobre o último dia que estivemos juntos :)
NOTA: Aproveito este post para dizer que o projeto E-Torah também já não se poderá realizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário