Antes que pensem que sou um acumulador, este não é o meu jardim... Agora que temos isto bem claro, podemos começar...
Acabadinho de chegar da viagem da zona de Viseu, tinha a casa com visitas de família.
A minha tia R., tinha prometido à minha Mãe que tinha uma bicicleta para lhe dar, que tinha andado uma ou duas vezes. Por questões de saúde, foi obrigada a parar e assim ficou a sua bicicleta.
Logo que cheguei, pediram-me para a ir ver, como se eu fosse algum expert na área. É verdade que ando quase todos os dias e que me interesso pelo assunto... Mas estou longe de ser especialista.
Ao chegar ao quarto das meninas (onde é também o estendal), lá estava ela:
As primeiras coisas que me chamaram a atenção foram os guarda-lamas. Decerto que fiquei com os olhos a brilhar enquanto disse "Aqueles são meus!"
Com um olhar mais atento, dissequei cada componente para posteriormente analisar se seriam a melhor hipótese para utilização pela minha Mãe.
Para além da óbvia limpeza, havia muita coisa que não fazia sentido ali estar...
Como a idade passa por todos - e também as suas maleitas - a Mãe foi operada ao joelho há cerca de dois meses e tem obrigatoriamente de fazer exercício para voltar a ter força na perna. Segundo a fisioterapeuta, bicicleta é um excelente exercício, desde que feito com cuidado e sem grandes aventuras (pelos vistos um downhill está fora de questão :P). Para piorar, não anda de bicicleta há uns bons anos. Eu tenho 28 e nunca a vi sobre duas rodas...
Esperemos que lhe ganhe o gosto e que passe a praticar regularmente. Como trabalha a cerca de 1km de casa, quando o retomar, podia dar-lhe uso...
Quanto aos componentes... Já estou a magicar uma versão 0.2 :) Mas não desta... Versão 0.2 da Utopia :D
Sem comentários:
Enviar um comentário