quinta-feira, 11 de junho de 2015

Efeito viral - Mais efeitos


Porque num mesmo dia pode haver mais conteúdo de duas rodas do que uma ida à serra, durante a tarde do dia 10, depois do repasto e todas as histórias macabras que falei no post anterior, a minha irmã (que nos acompanhou a andar), desafiou-me para a acompanhar num treino nas ruelas sem trânsito, a direito, sem pessoas, etc e tal, perto da casa dela.

Aceitei o desafio porque estava mesmo muito curioso para ver a minha irmãzita (que só por acaso até é mais velha que eu) a andar pela primeira vez.

Aproveitei a bike nova do Cunhado que também estava na garagem e metemo-nos ao caminho.
Logo à primeira, conseguiu manter o equilíbrio, andou uns metros, mas foi atraiçoada pelo passeio :) Ou pela direção que não responde como deve... Ou pela estrada que se mexeu... Seja como for, ficamos lá uns bons minutos a andar de um lado para o outro, ensinei-lhe umas técnicas para ganhar confiança, fazer umas gincanas usando os traços da estrada.

Uma das coisas que ficou fantástica, foi o meu trajeto no Strava... O troço de estrada era tão curto (cerca de 200m) que ficamos ali incessantemente às voltas:


Sem comentários:

Enviar um comentário