segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A versão 1.0 está completa


Com a finalização da Utopia, a Trailrock ficou também pronta!
Embora inicialmente tivesse planeado que apenas iria tirar o porta-bagagens, acabei por realizar mais três intervenções:

Rework do suporte para o telemóvel - Há uns tempos tinha falado que o suporte tinha cedido com a pressão das porcas de aperto. Como estava com a mão na massa, estava na altura de tratar do assunto.
Desmontei todo o sistema, adaptei duas anilhas para que ficassem quadradas, acrescentei duas porcas novas, montei tudo no sitio e ficou como novo!


Conta quilómetros - Embora use o Stava em todas as minhas pedaladas, este não me dá a velocidade em tempo real. Como devolvi uma unidade cada um dos kits de cabos para a Utopia (cada kit trazia dois cabos e não um como fazia sentido), aproveitei para adquirir um velocímetro sem fios. Não pretendia nada mais do que algo que me desse a velocidade instantânea e as horas. Mais que isso o Strava consegue dar-me.
Estava em promoção e por isso valeu comprar esta versão (com fio, eram menos 2€). LINK


Uma nova bolsa - Por indicação do cunhado, o Lidl estava com artigos de bicicleta disponíveis por tempo limitado. Decidi avriguar porque os artigos sazonais que costumam ter são de excelente qualidade. Existiam dois modelos, ambos com um kit de ferramentas que me faria falta para a Utopia. Para além disto, o sistema é de fixação rápida e não de velcro como tinha antes.
A bolsa que ficou na Trailrock é o modelo maior que é extensível para ficar com mais espaço de carga. Melhor? Só o preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário